Entrevista: Marcos Valle, compositor, intérprete e músico icônico, aos 79 anos: ' Eu tenho uma alegria de vida muito grande e acredito que isso que está na minha alma, reflita na parte física'

PDF Imprimir E-mail

19/11/2022

A conversa hoje é com Marcos Valle. Compositor, intérprete, pianista e arranjador se apresenta logo mais, às 19h50, no Palco Natura do Festival No Ar Coquetel Molotov, campus da UFPE, dentro de uma programação de mais de 16 horas, com mais de 30 apresentações , line-up diverso e contemporâneo.

Um dos ícones da música brasileira, consagrado como expoente da segunda geração da bossa-nova, Marcos Valle, no decorrer de sua trajetória, acrescentou referências como rock, jazz, funk, soul, pop e black music, uma música cheia de groove, mistura suficiente para se tornar, praticamente, um gênero da música brasileira , com agenda lotada de shows no Brasil e em vários países , durante o ano inteiro.

Aos 79 anos de idade, o músico acumula quase seis décadas como criador de uma arte extraordinária e sempre atualizada, sem perda de sua essência. De quebra, uma jovialidade cativante.

- Eu tenho uma alegria de vida muito grande e acredito que isso que está na minha alma reflita na parte física, admite.

Para conferir o papo acesse OUVIR.

Link da Matéria