CMA do TRE-PE participa IV Encontro Internacional de Inclusão como Estratégia de Inovação

PDF Imprimir E-mail

21/03/23

Nos dias 20 e 21 deste mês, ocorre o IV Encontro Internacional de Inclusão como Estratégia de Inovação, em dois locais, no Cine Porto Digital (que comporta 100 pessoas) e na Casa Zero. Acontece palestras, apresentação artística, homenagens, case de sucesso, empreendedorismo social e música. As servidoras da Comissão Multidisciplinar de Acessibilidade (CMA), Ana Patrícia Macêdo e Danielle Freire participam do encontro representando o TRE-PE. O evento é organizado pelo Programa de Iniciação ao Desporto Especial (Pronide), vinculado à Secretaria de Gestão do Esporte e Lazer (Segel) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), em parceria com a ONG Projeto Inclusão do Amor, Grupo Mulheres do Brasil Recife e Casa Zero, em homenagem ao Dia Internacional da Pessoa com Síndrome de Down que é comemorado no dia 21 de março. Estão presentes o reitor da UFPE, Alfredo Gomes, e a reitora da Universidade de Pernambuco (UPE), Maria do Socorro de Mendonça Cavalcanti.
O encontro é aberto ao público, gratuito, e tem como objetivo discutir e promover políticas públicas de inclusão para pessoas com deficiências na UFPE.

Link da Matéria