SISU RESULTADO LISTA DE ESPERA: Veja lista de convocados e VAGAS ABERTAS na UFPE

PDF Imprimir E-mail

20/03/23

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) divulgou o listão com o nome dos candidatos convocados na primeira chamada da lista de espera do Sisu 2023. As vagas são distribuídas entre os campi do Recife, Caruaru, no Agreste, e Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata.

Os nomes contantes na convocação da Lista de Espera pela UFPE, não tê a vaga ainda garantida. Isso porque a univeridadade convoca os candidatos para preenchimento de vagas não ocupadas e também para gerar o Cadastro de Reserva. Por isso a lista é composta por um número de candidatos maior do que o de vagas existentes.


Os candidatos constantes na lista de espera UFPE/Sisu 2023 devem enviar os documentos exigidos no edital até as 17h do dia 28 deste mês.

Os documentos devem ser enviados, obrigatoriamente, por meio da plataforma STIDocs. O link de acesso à plataforma será enviado para os candidatos até o dia 21, no e-mail indicado no ato da inscrição do Enem/Sisu. Os candidatos autodeclarados pretos ou pardos irão se submeter à análise da Comissão de Heteroidentificação, mediante vídeo enviado junto com os documentos.

Já os candidatos com deficiência, vão se submeter à análise da Comissão PcD (Pessoa com Deficiência), a partir da apresentação de laudos e exames enviados junto com os documentos. Apenas os candidatos validados pelas comissões estarão habilitados a concorrer às vagas. A lista com os aprovados pelas comissões será publicada até as 9h do dia 29 deste mês.


A classificação da Lista de Espera (2ª classificação), com a distribuição por entrada dos classificados para os campi Recife, Caruaru e Vitória, será publicada até o dia 6 de abril.

Para ter acesso ao edital, os candidatos devem acessar a página do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) | UFPE.

Link da Matéria