Semana de Computação da UFPE traz grandes nomes do mundo tech e oferece minicursos

PDF Imprimir E-mail

14/07/2023

Nesta segunda-feira (17), a partir das 14h, começa a 1ª Semana de Computação do Centro de Informática da UFPE, no Recife. O evento se estenderá até o dia 21 de julho, com programação das 8h às 17:30.

A agenda conta com grandes personalidades que fazem a diferença no Brasil e no mundo por suas soluções
digitais surpreendentes.

O evento gratuito e aberto ao público geral busca promover um ambiente de interação e aprendizado entre estudantes, pesquisadores, profissionais e entusiastas da área de tecnologia, mas também promete diversão, com dinâmicas imersivas e games do jeito que os devs gostam.

Empresas como Valcann, Beyond Co., Incognia, Extreme Digital Solutions, Neurotech e AWS User Groups marcarão presença, trazendo minicursos, palestras e trocas de ideias sobre o mundo tech. Ou seja, é uma excelente ocasião para ampliar seu network e, quem sabe, até conquistar uma tão sonhada contratação.

As inscrições já estão abertas no site da SECOMP (secomp.cin.ufpe.br). No endereço também está disponível a programação completa. Os estudantes que participarem de minicursos ganharão certificados valendo horas complementares.

Todas as atividades vão acontecer no Centro de Informática (Cin) da UFPE, localizado na Avenida Jornalista Anibal Fernandes, Cidade Universitária, Zona Oeste do Recife.

Link da matéria