Escola de Nutrição da UFPE oferece ações para comunidades no Recife

PDF Imprimir E-mail

21.11.23

A Escola de Nutrição Emília Aureliano (Senea), do Departamento de Nutrição do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), no Campus Recife, promove para a comunidade uma série de serviços e ações gratuitos de nutrição.

O atendimento funciona, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, exceto em feriados.

O espaço fica na Avenida da Engenharia, na Cidade Universitária (andar térreo do prédio anexo ao Departamento de Nutrição, em frente à biblioteca do CCS).

Inscrição

Os interessados no atendimento devem realizar inscrição por meio de mensagem para o número do WhatsApp (81) 2126.3181.

Após o contato, a equipe do Senea solicitará informações como nome, idade, motivo para buscar atendimento nutricional, diagnósticos e os meios de contato (telefone e e-mail).

Além de pedir dados a respeito da modalidade do atendimento.

Depois desse processo, o interessado será registrado na lista de espera dos agendamentos e, assim que houver vaga, o Senea entrará em contato para fazer o agendamento.

Em caso de dúvidas, as pessoas podem entrar em contato via e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

Consultas

Os atendimentos incluem crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos, com foco na reeducação alimentar, Nutrição Clínica ou Desportiva.

As consultas podem ser realizadas pelas nutricionistas no Senea ou por equipes de Nutrição formadas por docentes do Departamento de Nutrição e estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação em Nutrição, que são matriculados em disciplinas ou colaboradores de projetos de extensão vinculados ao Senea.