CIn da UFPE abre vagas para professor adjunto

PDF Imprimir E-mail

28/01//2024

O Centro de Informática da UFPE (CIn) está com inscrições abertas em concurso para preenchimento de duas vagas para Professor Adjunto A. As inscrições para a seleção são realizadas através do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH), sendo encerradas no dia 26 de fevereiro de 2024.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 239 e o pagamento deverá ser efetuado exclusivamente através da Guia de Recolhimento da União (GRU). Há também a possibilidade de pedir isenção da taxa de inscrição. O edital já está disponível com mais informações e as informações complementares da vaga específica do CIn estão publicadas diretamente no sistema SIGRH da UFPE.


ÁREAS DE CONHECIMENTOS

É possível prestar concurso para as vagas de Professor Adjunto em alguma das 18 áreas de conhecimento: Banco de Dados; Segurança de Sistemas; Interação Humano-Computador; Teoria da Computação; Sistemas de Informação; Linguagens de Programação; Matemática Computacional; Redes de Computadores; Sistemas Distribuídos; Sistemas Computacionais Embarcados; Mídia e Interação; Sistemas de Controle; Sistemas de Comunicações; Processamento de Sinais; Computação Quântica; Criptografia; Inteligência Artificial; e Engenharia de Software.

Chama no Zap