Participação do ministro do STF Flávio Dino em aula inaugural na UFPE é adiada

PDF Imprimir E-mail

15.04.2024

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Flávio Dino não vai mais participar da aula inaugural do ano letivo da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), no Recife.

A solenidade estava marcada para esta segunda (15).
Por meio das redes sociais, foi informado que Dino "precisou adiar o compromisso de ministrar a Aula Magna na Universidade Federal de Pernambuco".

Ainda segundo esse comunicado, ele precisou "entrar em período de repouso domiciliar após atendimento médico, devido uma indisposição gástrica".

A nota no Instagram informou, ainda, que "nova data para sua presença na UFPE será divulgada em breve".

Mesmo assim, o início do semestre letivo ocorrerá normalmente.
O reitor da instituição, Alfredo Gomes, fará visitas aos Centros Acadêmicos no Campus Recife, ao longo do dia.

Na quarta (17), o reitor participa da abertura do ano letivo no Centro Acadêmico do Agreste, em Caruaru.
No dia 23 de abril, estará no Centro Acadêmico da Vitória, na zona da Mata.

Dino

O ex-aluno da instituição, Dino foi convidado para ministrar uma palestra.

O tema da palestra previsto é “O impacto das novas tecnologias no mundo do trabalho” e terá transmissão ao vivo no canal oficial do YouTube da UFPE.

Link da matéria