Jeferson Tepo realiza o Juventude Empreende no próximo dia 27

PDF Imprimir E-mail

22.04.2024

O Juventude Empreende é uma atividade acadêmica da formação do RenovaBR, denominado de Renovar o Brasil, diversas atividades por todo o país serão realizadas por alunos em formação no RenovaBR 2024.

Em Caruaru, Jeferson Tepo irá realizar o Juventude Empreende no próximo dia 27 de abril no Armazém da Criatividade, com apoio da Agreste Consultoria Junior da UFPE. O evento será um grande aulão de noções básicas de empreendedorismo, além de atividades práticas e um bate-papo com empresários da cidade.

O público-alvo do evento serão jovens de 15 a 21 anos, alunos do ensino médio, jovens que estão idealizando negócios e entusiastas do assunto. Para participar é necessário fazer a inscrição de um formulário.

Link da matéria