Projeto social recebe emenda do deputado Jarbas Filho

PDF Imprimir E-mail

22.04.2024

O deputado estadual Jarbas Filho (MDB) anunciou nesta segunda-feira (22) a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$40 mil para o Projeto Rumo à Universidade (PRU). O parlamentar recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa dois dos professores coordenadores do projeto social, Jéssica Mendes e Carlos Henrique, que aproveitaram o encontro para agradecer a iniciativa.

O PRU, que neste ano reúne cerca de 350 estudantes de escolas estaduais e que estão em fase de preparação para o vestibular da Universidade Federal de Pernambuco, conta com professores voluntários que ministram aulas durante os sábados no Centro de Tecnologia e Geociências (CTG) da UFPE. Os alunos são em sua maioria do ensino médio e vêm de toda a Região Metropolitana do Recife.

Link da matéria