Universidade Federal de Pernambuco - Agência de Notícias - Clipping
Governo Federal e a tributação dos incentivos fiscais PDF Imprimir E-mail

pg. 33

"Governo Federal e a tributação dos incentivos fiscais"
por Luciano Bushatsky e Daniela Marques

27.01.24_JC_OPINIÃO.jpg

"[...] Daniela Marques é graduada em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, pós-graduada em Direito Tributário pela Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas e em Direito Tributario Internacional pelo Instituto Brasileiro de Direito Tributario - IBDT"

 
TVU/TV BRASIL 11 PDF Imprimir E-mail

pg. 45

TVU/TV BRASIL 11

28.01.24_JC_TELEVISÃO.jpg

 
Nome fora dos holofotes une caciques do PT e PSB PDF Imprimir E-mail

pg. 2-3

"Nome fora dos holofotes une caciques do PT e PSB"
por Jamildo Melo

28.01.24_JC_POLÍTICA_1.jpg
28.01.24_JC_POLÍTICA_2.jpg


[...] Roberto Gusmão é engenheiro agronomo com mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Além de presidente da Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb) ele foi secretário de Infraestruturado Recife, assumindo a presidência de Suape em fevereiro de 2021.

 
PE tem o segundo pior racionamento de água do Brasil PDF Imprimir E-mail

pg. 16

"PE tem o segundo pior racionamento de água do Brasil"
por Adriana Guarda

28.01.24_JC_ECONOMIA.jpg
"[...] A privação de água foi o tema do debate da Rádio Jornal na quarta-feira (24), com participação do secretário executivo de Recursos Hidricos e Saneamento de Pernambuco, Arthur Coutinho, da presidente executiva do Trata Brasil, Luana Pretto, e do professor do Programa de Pós-Graduação em Geografia do Departamento de Ciências Geográficas da UFPE, Osvaldo Girão.

[...]

DÉFICIT HÍDRICO
A pergunta que se fazé porque Pernambuco tem uma condição tão adversa. O professor da UFPE, Osvaldo Girão apresenta algumas explicações. O estado tem uma geografia alongada, o que dificulta a distribuição. A região do litoral tem mais precipitação do que o agreste e o sertão. Além disso, não há rios de grande porte, grandes áreas de armazenamento e estruturas de distribuição. Tudo isso faz com que a oferta de água diminua, provocando racionamento. O aumento do investimento público pode minimizar problema, defende. [...]"

 
TV BRASIL/TV UNIVERSITÁRIA PDF Imprimir E-mail

pg. 30

TV BRASIL/TV UNIVERSITÁRIA

29.01.24_JC_TELEVISÃO.jpg

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL