20.09.10

Inscrições para os Jogos Universitários da UFPE começam dia 27

PDF Imprimir E-mail

As inscrições para os Jogos Universitários da UFPE – Troféu Alcides do Nascimento, que ocorrerão em outubro, será realizada de 27 deste mês a 7 de outubro. O evento será promovido pela Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos (Proacad) em conjunto com o Núcleo de Educação Física e Desportos (NEFD).

As modalidades são atletismo, natação, handebol, futsal, futebol e vôlei. Cada curso poderá inscrever uma equipe masculina e uma equipe feminina por modalidade. Também é preciso atentar para o número mínimo e máximo de atletas em cada modalidade: em futsal e handebol, mínimo de 8 e máximo de 12; em handebol, mínimo de 10 e máximo de 16; em futebol, mínimo de 15 e máximo de 23. Para atletismo e natação, não há número mínimo, porém o máximo é de 20 e 15, respectivamente.

Secretaria do Núcleo de Educação Física e Desportos