17.10.13

Universidade realiza 13ª edição do Encontro de Ciências Sociais da UFPE

PDF Imprimir E-mail

De 29 deste mês a 1º de novembro, ocorre a 13ª edição do Encontro de Ciências Sociais da UFPE, evento realizado pela Coordenação do Curso de Ciências Sociais da universidade. O evento acontece no prédio do Centro de Filosofia e Ciências Humanas da UFPE (CFCH) e trará, em sua programação, conferências, apresentação de trabalhos, minicursos e mesas redondas.

Promovido pelo Programa de Educação Tutorial de Ciências Sociais (PETCS), pela Coordenação do Curso de Ciências sociais e comissão organizadora, o Encontro de Ciências Sociais da UFPE nasceu com o objetivo de oferecer aos estudantes, professores e pesquisadores da área um espaço para apresentação de trabalho resultante de suas pesquisas, dando oportunidade para que eles sejam divulgados a um público mais amplo. Além disso, o evento também dá a oportunidade de que os residentes de ciências sociais entrem em contato com outros centros de ensino e pesquisa de dentro e fora da universidade.

Para se inscrever, os interessados devem se dirigir ao site do evento e efetuar o pagamento referente à taxa de inscrição. Também é possível realizar a inscrição presencialmente, na sala do Programa de Educação Tutorial de Ciências Sociais da UFPE (PETCS), no 14º andar CFCH. A taxa difere para estudantes de graduação, pós-graduação e professores e também de acordo com a data. Mais detalhes sobre a inscrição e sobre a programação do evento podem ser encontrados no site.

Departamento de Ciências Sociais UFPE
Comissão Organizadora