20.06.17

Núcleo de Línguas e Culturas da UFPE oferece vagas para novos alunos

PDF Imprimir E-mail

fotnlc20.06.17

O Núcleo de Línguas e Culturas (NLC) da UFPE disponibiliza nos dias 26 e 27 deste mês, a partir das 9h, a pré-matrícula, através do site do Núcleo www.ufpe.br/nlc para os alunos novatos do nível básico 1 vinculados à UFPE, à Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), ao Instituto de Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) e ao Colégio de Aplicação (CAp). O processo é realizado por meio do preenchimento de um formulário. Na segunda-feira (26), a pré-matrícula será aberta para os interessados no idioma Inglês e na terça-feira (27), para os idiomas Francês, Espanhol, Alemão e Italiano. As aulas começam no dia 14 de agosto.

Logo após o preenchimento das vagas, sairá uma lista com os selecionados que deverão comparecer ao NLC com o comprovante de matrícula nos seguintes dias: 27 deste mês a 3 de julho (Inglês) e 4 de julho a 7 de julho (Francês, Espanhol, Alemão e Italiano). Para os que não têm vínculo com nenhuma das instituições mencionadas, a matrícula deve ser feita, presencialmente, de 10 a 21 de julho. Para os alunos antigos, as matrículas são realizadas apenas presencialmente, de 10 a 21 de julho.

NIVELAMENTO - Para quem já conhece um pouco o idioma e não quer entrar no nível básico 1, é necessária a realização do teste de nivelamento que pode ser agendado de 26 deste mês a 21 de julho. Os resultados dos testes estarão disponíveis no dia 4 de agosto. As matrículas dos aprovados serão feitas nos dias 8 e 9 de agosto.

Serão abertas também matrículas presenciais nos dias 6 e 7 de julho para quem deseja fazer Inglês Instrumental e para a matrícula de técnicos administrativos da UFPE que desejam conseguir desconto (sujeito a uma vaga de técnico por sala).

(81) 2126.8961

6 visitantes online | 10556 visualizações