Paltex

O PALTEX (Programa Ampliado de Livros de Texto e Materiais de Instrução) é um Programa da Organização Pan- Americana da Saúde (OPAS), Organismo Regional da Organização Mundial da Saúde (OMS), funcionando com o apoio da Fundação Pan-Amnericana para a Saúde e Educação (PAHEF).

Trata-se de um Programa, sem fins lucrativos, cujo objetivo fundamental é o apoio à Formação de recursos humanos de qualidade na área da saúde. Todo o material oferecido (texto e instrumentos básicos) é repassado a um preço mais acessível ao aluno, estimulando-o a obter materiais e instrumentos necessários à sua formação universitária.

O PALTEX possui 40 anos de atuação no Brasil e já faz parte da história das inovações ocorridas no ensino das ciências da saúde.

O Paltex está localizado no prédio da Diretoria do CCS, Térreo, ao lado do elevador, sob os cuidados do Sr. Rinaldo Neves. Os telefones para contato são 2126-8503, 2126-7502 ou (cel)8633-9647.

Site oficial do Programa PALTEX