Prof. Dr. Antonio Souto (curriculo Lattes; ScopusResearcherID)

Professor Titular. Doutorado na Universität Bielefeld (Alemanha). Participa dos cursos de Pós-graduação em Biologia Animal (UFPE), de Zoologia (UFPB) e de Etnobiologia e Conservação (UFRPE).

Profª. Drª. Bruna Bezerra (curriculo Lattes; ResearcherID)

Professora Adjunto. Doutorado na University of Bristol (Inglaterra). Participa do curso de Pós-graduação em Biologia Animal (UFPE), onde é Coordenadora.

Dr. João Pedro Souza-Alves (curriculo Lattes; ResearcherID)

Pesquisador Associado. Doutorado na Universidade Federal da Paraíba. Tem como foco principal a ecologia e o comportamento de primatas neotropicais.

MSc. Monique Bastos

Realiza o seu doutorado através da Pós-Graduação em Biologia Animal da UFPE, sob a orientação de Bruna Bezerra. O seu tema é o estudo da vocalização do macaco prego galego.

MSc. Fernanda de la Fuente

Realiza o seu Doutorado através da Pós-Graduação em Etnobiologia e Conservação da UFRPE, sob a orientação de  Nicola Schiel e co-orientação de Antonio Souto. O seu tema é o estudo do comportamento do sagui comum no semi-árido nordestino.

Bel. Natasha Bittencourt

Formada em Biologia pela UFAM. Atualmente cursa a Pós-Graduação em Ecologia pela UFRPE, sob a orientação de Antonio Souto. O seu estudo é sobre a comunicação acústica de saguis comuns em área de Caatinga.

Igor Moraes

Formado em Biologia pela UFPE. Faz o mestrado na Universidade Estadual de Santa Cruz (Ilhéus, Bahia) sob orientação de Daniel Schiavon. Atualmente é voluntário no LabEt, onde tem passado a sua experiência com o comportamento do boto-cinza para os recém ingressos no Laboratório.

Andreza Izidio

Cursa a graduação pela UFPE. É aluna do LabEt sob a orientação de Antonio Souto. Atualmente realiza um estudo sobre os efeitos das redes sociais no comportamento de jovens.

Isabela Gonçalves

Cursa a graduação pela UFPE. É aluna do LabEt sob a orientação de Antonio Souto. Atualmente realiza um estudo sobre a cognição em papagaios.

Luana Santos

Cursa a graduação pela UFPE. É aluna do LabEt sob a orientação de Antonio Souto. Atualmente realiza um estudo sobre os zoológicos no Brasil.

Lydia Neta

Cursa a graduação pela UFPE. É aluna do LabEt sob a orientação de Antonio Souto. Atualmente realiza um estudo sobre a comunicação em golfinhos.

Raissa Moraes

Cursa a graduação pela UFPE. É aluna do LabEt sob a orientação de Antonio Souto. Atualmente inicia estudo sobre a cognição em saguis comuns.

nessa 2009 ba 216a

Vanessa Campelo

Cursa a graduação pela UFPE. É aluna do LabEt sob a orientação de Antonio Souto. Atualmente realiza um estudo sobre o comportamento do boto-cinza (Sotalia guianensis) em regiões portuárias.