Drª Bruna Bezerra (currículo LattesScopus)

É professora e pesquisadora da Universidade de Pernambuco. É membro honorário do Bat Ecology and Bioacoustics Laboratory da University of Bristol, Inglaterra. Possui mestrado pela UFPE e doutorado pela University of Bristol. Trabalha principalmente na área de bioacústica, comportamento e ecologia de primatas Neotropicais.

Prof. Dr. Cory Miller

É professor e pesquisador da University of California, campus de San Diego (Department of Psychology). Uma de suas áreas de atuação envolve a bioacústica de primatas Neotropicais. Seus estudos são realizados tanto em campo como em laboratório. Coordena, nos EUA, a cooperação entre a UCSD e a UFPE.

Prof. Dr. Gareth Jones

É professor e pesquisador da University of Bristol (Bat Ecology and Bioacoustics Laboratory). Das áreas que atua destacam-se: bioacústica, comportamento social e biologia da conservação.

Profª Drª Ierecê Rosa

É professora e pesquisador da UFPB (Departamento de Sistemática e Ecologia). Estuda a ecologia e o comportamento de peixes, em especial o cavalo-marinho (Hippocampus reidi).

Prof. Dr. Ludwig Huber

É professor e pesquisador da Universität Wien (Viena, Áustria). Estuda principalmente a cognição em animais não-humanos. Um recente projeto que aborda a cognição de sagüis comuns (Callithrix jacchus) em liberdade (Camaragibe, Pernambuco) acelerou o convênio entre a UFPE e a Universität Wien.

Profª Drª Nicola Schiel

É professora e pesquisadora da UFRPE (Departamento de Biologia). Trabalha principalmente com o comportamento e a ecologia de animais não-humanos. Tem tido grande atuação no estudo do sagüi-comum (Callithrix jacchus).

qing2

Profª Drª Qing Liu

É professora e pesquisadora da University of North Carolina. Trabalha principalmente com o comportamento e a ecologia de animais não-humanos. O seu principal foco de estudo são os macacos-prego (Sapajus libidinosus).

tacy

Profª Drª Tacyana Ribeiro

É professora e pesquisadora da UEPB (Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas). Trabalha principalmente com o comportamento e a ecologia de peixes. Uma de suas prinipais áreas de atuação é no estudo da bioacústica em cavalos-marinhos (Hippocampus reidi).