Grupos de Pesquisa

PDF Imprimir E-mail

No sentido de integrar pesquisadores, fortalecer a formação dos alunos da pós-graduação e incentivar a iniciação científica de jovens estudantes, o PROPAD, tem envidado esforços na estruturação de grupos de pesquisa organizados em torno de temáticas relevantes. Até o momento, encontram-se organizados e atuantes e inscritos no Diretório Nacional de Grupos de Pesquisa do CNPq os seguintes grupos:

Observatório da Realidade Organizacional (OBSERVATÓRIO)
Núcleo de Marketing e Tecnologia de Negócios (MTN)
Centro de Estudos em Marketing e Pessoas (MKP)
Núcleo de Estudos em Finanças e Investimentos (NEFI)
Núcleo de Estudos e Pesquisas em Sistemas de Informação (NEPSI)
Núcleo Interdisciplinar de Estudos sobre Capital Social (NIECS)
Grupo de Estudos em Conhecimento e Consultoria Organizacional (ECCO)
Câmara de Estudos em Estratégias das Organizações (CEO)
Grupo de Estudos sobre Inovações Organizacionais (INOVAR)
Gestão de Inovação em Redes de Operações (GIRO)