Aluno egresso da URCA obtém recomendação de publicação da dissertação de Mestrado

PDF Imprimir E-mail

No último dia 17/03, o aluno egresso do Curso de Geografia da Universidade Regional do Cariri-URCA, Anderson Camargo de  Rodrigues de Brito, obteve aprovação com recomendação de  publicação da sua dissertação de Mestrado em Geografia, sendo esta considerada a nota máxima. A defesa ocorreu na Universidade Federal de Pernambuco-UFPE.

Intitulada: Transformações Territoriais no Cariri Cearense: o contexto de conflitos no Baixio das Palmeiras, Crato-CE, a dissertação foi publicada dentro da Programação do I Encontro Internacional - LEPEC: Atualidade da Questão Agrária: Brasil, Colômbia e Argentina, realizado na UFPE no período de 14 a 18/03.

O projeto também foi tema de palestra durante a Semana do Meio Ambiente do Município que aconteceu na noite de ontem,30/03, no Salão de Atos da URCA.

Fonte:http://www.urca.br/portal/index.php/listanoticias/14-lista-de-noticias/852-aluno-egresso-da-urca-obtem-recomendacao-de-publicacao-da-dissertacao-de-mestrado