Terceira circular do SINGA 19

PDF Imprimir E-mail

Saudações geográficas a toda comunidade de estudantes, professoras, professores, pesquisadoras, pesquisadores, militantes e todos/as envolvidos/as na construção de práticas e reflexões críticas sobre o espaço agrário latino-americano. O coletivo LEPEC continua articulando pessoas e entidades, preparando a casa, cuidando dos detalhes e das emoções para que muito em breve possamos todas e todos construirmos juntos o IX Simpósio Internacional de Geografia Agrária na Universidade Federal de Pernambuco em Recife.

Faltam menos de 40 dias para que nosso encontro, quando poderemos nos saudar pessoalmente, compartir abraços, acúmulos, forças e construir o SINGA com nossas mãos, pensamentos e utopias. Estamos sentindo que vocês, como nós, estão aquecendo o sentimento SINGA, rememorando o acervo de redes e encontros tecidos nessas décadas de movimentação do pensamento crítico sobre o espaço agrário e ao mesmo tempo planejando a viagem, cuidando dos detalhes e se dispondo a construir esse momento de exaltação, ânimo e força nesses tempos tenebrosos.

O SINGA está chegando de vários lugares, seguindo os cursos de rios, estradas e ares e vai desaguar na várzea do Capibaribe. Aqui seguimos à disposição para o diálogo, animados em recebê-las/los e fortalecidos pelo caloroso retorno da comunidade SINGA.

Confira o documento completo da circular: https://www.singa19.com.br/conteudo/view?ID_CONTEUDO=433