Seleção 2017

Período das inscrições: 09/01 a 08/02/2017.

Local das inscrições: Departamento de Música da UFPE.

Horário de atendimento: de segunda à sexta, de 16h às 20h.

Documentos necessários (obrigatórios) para se inscrever:

• Cópia autenticada de RG e CPF (não será aceita Carteira Nacional de Habilitação, por não informar a naturalidade);
  • Cópia autenticada do Diploma de graduação ou certificado de conclusão de curso de graduação (com data da colação de grau);
  • Cópia do histórico escolar da graduação (não é necessário autenticar);
  • Curriculum Vitae documentado atualizado (não é necessário autenticar);
  • Requerimento de inscrição preenchido e assinado (Clique aqui).
  • Pagamento exclusivamente no Banco do Brasil, referente à taxa de inscrição, no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais), em nome da FADE/UFPE, Conta Corrente 232.483-0, Agência 3613-7, via transferência ou depósito direto no caixa, não sendo permitido depósito via entrega de envelope em caixas eletrônicos.

OBSERVAÇÕES:

1. Os candidatos residentes em outras cidades poderão enviar suas inscrições via Correios, com A.R. (Aviso de Recebimento). Endereço: DEPARTAMENTO DE MÚSICA.  Centro de Artes e Comunicação. Av. da Arquitetura, s/n. Cidade Universitária. Recife – PE, CEP: 50740-550.

2. O comprovante de inscrição será emitido pela coordenação após a conferência de todos os documentos. Para candidatos de outras cidades, o comprovante de inscrição será emitido via email.

3. É de inteira responsabilidade do candidato a documentação enviada pelos Correios. Portanto, a inscrição só será efetivada após a devida conferência da documentação exigida. O envio pelos correios com A.R. (aviso de recebimento) não configura comprovação de inscrição.

4. A avaliação constará de:

4.1) Análise de currículo;

4.2) Prova escrita, que consiste num resumo do que seria o Trabalho de Conclusão de Curso, a ser entregue impresso no dia da entrevista, de acordo com o Template disponível no subitem 4.2.1;

4.2.1) Clique aqui para download do Template com as orientações para elaboração do resumo;

4.3) Entrevista e Prova prática ao instrumento (peça de livre  escolha do candidato, de estilo livre (popular ou erudito). Para a prova prática os candidatos deverão trazer os seus instrumentos, com exceção dos pianistas. Serão disponibilizadas caixas amplificadoras para instrumentos elétricos.

5. A entrevista será agendada juntamente com a prova prática;

6. A nota de classificação dos candidatos será atribuída de zero a dez, sendo calculada pela média aritimética das notas obtidas em cada etapa. Assim: (Currículo + (Entrevista e Prova prática) + Prova escrita)/3;

7. Todas as provas serão realizadas no Departamento de Música da UFPE, situado à Av. da Arquitetura, s/n. Cidade Universitária. Recife – PE. CEP: 50740-550.

Datas importantes:

Seleção: 09 a 11/02/2017