Calendário de Reuniões 2020

Em 2020, em linhas gerais:

a) Teremos 09 (nove) reuniões ordinárias do NEPI, realizadas mensalmente, na segunda segunda-feira de cada mês, excluídos os meses de recesso: janeiro, fevereiro e julho;

b) As reuniões serão estruturadas em: discussão de pesquisa e reunião teórica.

c) Reuniões iniciando às 14h e terminando às 16h.

As reuniões ordinárias continuam servindo ao objetivo original: promover um fórum de discussão para membros do NEPI apresentarem pesquisas em andamento e colherem sugestões e críticas a fim de aperfeiçoá-lo para eventuais publicações e apresentações em eventos acadêmicos.

As reuniões serão realizadas na Sala Maria Gorete ou no Auditório Silvio Maranhão, ambos localizados no Programa de Pós-Graduação em Ciência Política (PPGCP/UFPE), no 14º andar do Centro de Filosofia e Ciências Humanas, no campus Cidade Universitária da UFPE. Eventualmente também poderão ser realizadas na Faculdade de Direito do Recife.

CALENDÁRIO 2020

DATA TIPO ALUNO/PESQUISADOR TÍTULO
09/mar Discussão de Pesquisas

13/abr Reunião Teórica