Matrícula para alunos regulares

PDF Imprimir E-mail

De 06 a 10 de março: matrícula em disciplinas pelos alunos regulares no sistema SIGA da UFPE, através do endereço www.siga.ufpe.br.

Obs: A matrícula do aluno regular será efetivada quando o aluno entregar na Secretaria do PPGCP a comprovação de sua matrícula (impressão do protocolo de matrícula), junto com a ficha de matrícula preenchida.

De 16 e 17 de março: matrícula vínculo para os alunos regulares no sistema SIGA da UFPE, através do endereço www.siga.ufpe.br (Período que possibilita também a modificação de matrícula para todos os alunos regulares)

Obs: O aluno realiza matrícula vínculo quando se encontra numa das seguintes situações: [1] já obteve todos os créditos exigidos pelo Programa (24 créditos para Mestrado, 28 créditos para Doutorado) e, portanto, não precisa mais fazer matrícula em disciplinas; [2] prorrogou seu prazo para defesa de Dissertação/Tese, ou [3] não solicitou matrícula em componentes curriculares durante o período regular de matrícula.

* A matrícula é obrigatória para todos os alunos regulares do Programa.

Dia 13 de março: início das aulas