Matrícula para alunos regulares 2017-2

PDF Imprimir E-mail

De 02 a 04 de agosto: matrícula em disciplinas pelos alunos regulares no sistema SIGA da UFPE, através do endereço www.siga.ufpe.br.

Obs: A matrícula do aluno regular será efetivada quando o aluno apresentar à Secretaria do PPGCP a comprovação de sua matrícula (impressão do protocolo de matrícula), seguido do preenchimento da ficha de matrícula no local.

09 de agosto: cancelamento, pela coordenação, das disciplinas com menos de três alunos matriculados (exceto especiais)

De 10 a 11 de agosto: matrícula vínculo para os alunos regulares no sistema SIGA da UFPE, através do endereço www.siga.ufpe.br (Período que possibilita também a modificação de matrícula para todos os alunos regulares)

Obs: O aluno realiza matrícula vínculo quando se encontra numa das seguintes situações: [1] já obteve todos os créditos exigidos pelo Programa (24 créditos para Mestrado, 28 créditos para Doutorado) e, portanto, não precisa mais fazer matrícula em disciplinas; [2] prorrogou seu prazo para defesa de Dissertação/Tese, ou [3] não solicitou matrícula em componentes curriculares durante o período regular de matrícula.

* A matrícula é obrigatória para todos os alunos regulares do Programa.

** Alunos ingressantes devem obrigatoriamente fazer matrícula em todas as disciplinas obrigatórias do seu curso no primeiro ano (exceto a disciplina de Seminário de Tese, oferecida para alunos do segundo ano do doutorado em diante). Alunos ingressantes não podem trancar matrícula nem fazer matrícula vínculo no primeiro ano.

Dia 14 de agosto: início das aulas