MATRÍCULA 2015.2

RECUSA DE MATRÍCULA - AVISO AOS ESTUDANTES

Informamos que a Resolução nº 11/2015-CCEPE/UFPE - que revoga a Resolução nº 09/2009-CCEPE/UFPE -, publicada recentemente, rege a recusa definitiva de matrícula no âmbito de nossa Universidade. No entanto, embora já em vigor, seus critérios não serão aplicados em 2015.2. Assim, os estudantes poderão matricular-se normalmente, no segundo semestre letivo de 2015, e realizar as atividades acadêmicas das disciplinas em que se matricularem.

O exposto supra, contudo, não exime o estudante da leitura ao normativo citado. E, caso o aluno, após leitura da Resolução, tenha dúvidas sobre sua incidência ou não nas situações que podem levar ao seu desligamento da UFPE, deverá entrar em contato com sua respectiva Coordenação, instância competente para analisar a situação acadêmica do discente e orientá-lo no sentido de melhor organização de seu curso.

Matrícula em Disciplinas Isoladas 2015.2