BC divulga relação dos alunos inscritos no cadastro reserva para bolsistas SIB/Proacad UFPE

A Biblioteca Central(BC) publica a relação dos estudantes inscritos no cadastro reserva do Programa Bolsa de Desenvolvimento Profissional ou de Apoio Acadêmico, para atuar nas bibliotecas do Sistema Integrado de Bibliotecas (SIB) da Universidade e na Proacad. A lista divulgada atendeu a ordem de entrada dos dados no formulário google forms disponibilizado para realização das inscrições. No caso de duplicidade de inscrição, prevaleceu o primeiro registro feito pelo aluno.

Por se tratar de cadastro reserva, os alunos inscritos só serão convocados quando houver vaga disponível para bolsa, conforme editais divulgados para os alunos de Biblioteconomia e para alunos dos demais cursos da instituição.

Acesse a listagem de Biblioteconomia AQUI.

Acesse a listagem dos demais cursos AQUI.