Vice-Reitora

PDF Print E-mail

A vice-reitora é a professora titular Florisbela de Arruda Câmara e Siqueira Campos. Ela exerceu a direção do Campus Vitória da UFPE, localizado na cidade da Vitória de Santo Antão/PE, por dois mandatos consecutivos. O primeiro mandato foi de 2006 a 2011, tendo como vice-diretora a professora Zelyta Pinheiro de Faro; o segundo foi de 2011 a 2015, tendo como vice-diretor o professor José Eduardo Garcia. Florisbela cursou Nutrição pela Universidade Federal de Pernambuco, tendo concluído o curso em 1978. Ela fez mestrado em Nutrição pela Universidade Federal de Pernambuco (1983) e doutorado em Nutrição pela Universidade Federal de Pernambuco (1999). É professora titular na área de Saúde Humana e Meio Ambiente do Núcleo de Educação Física e Ciências do Esporte do Centro Acadêmico de Vitória da UFPE. Tem experiência na área de Saúde e Nutrição, com ênfase em Bioquímica da Nutrição.